8 de maio de 2010

Um pequeno empurrão

Sou uma mulher de 38 anos, mas com um espírito jovem, que procura um relacionamento afectivo com homem entre os 28 e os 39. Alguém com quem construir uma relação de confiança, criar cumplicidade, que me proporcione carinho e que me realize sexualmente.
Divido o meu tempo entre Lisboa e Alcobaça, tenho 2 licenciaturas e frequência de mestrado e procuro alguém que sinta afinidade com as minha áreas de interesse, das quais destaco as viagens, cinema, literatura, fotografia, música, concertos e tudo o que seja peculiar.
Sou morena, mantenho um aspecto bastante jovem e o corpo bem cuidado, tenho 1.60mpara 56 kg, cabelo encaracolado, curto.
Estou disponível para dar o que procuro. Aprecio sentido de humor perspicaz, alguém com quem seja possível manter uma conversa interessante, que seja empreendedor, protector e que partilhe de bom agrado as tarefas domésticas.


Desejo um companheiro para concretizar sonhos.


Espero por ti...


OLX ENCONTROS

Sem comentários:

Enviar um comentário